quarta-feira, 7 de outubro de 2009

BIOGRAFIA - DJ CALADO


Luciano Barbosa, mais conhecido como CaLaDo, nascido em 1979, analista de sistemas, teve seu primeiro contato com a Dança de Salão em 2005. No período de 1 ano conheceu diversos estilos, quando assumiu, em 2006, sua primeira turma iniciante de Dança de salão e forró, então como professor. Em fevereiro do ano seguinte, por ocasião da realização do 2º CiZouB - Congresso Internacional de Zouk de Brasília, organizado por Priscila Rangel, em um nova oportunidade de ouvir e dançar zouk, descobriu-se um irremediável apaixonado pelo gênero musical.

Em companhia de sua professora, Daniela Pascual, passou a ministrar aulas particulares nesse novo estilo. No ano de 2008, em uma parceria com dois amigos de faculdade, começou a produzir remixes de zouk, momento em que se formava a Equipe BCD, composta pelos Djs BlueEyes, CaLaDo e Dobke.



Nesse mesmo ano, a equipe lançou seu primeiro CD, o Zouk Trinity, a pedido dos amigos da dança. CaLaDo produziu seus remixes no Fruit Loops Studio. O disco dispunha de 15 faixas, 4 delas remixadas pelo Dj CaLaDo. Todas as unidades produzidas foram vendidas em, aproximadamente, seis meses.


Sempre atuando nos variados bailes realizados pelas academias de dança de Brasília, no ano de 2009 foram convidados a participar de um evento organizado por Alex de Carvalho (participante do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão) em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, a Ilha do Zouk.




A equipe é figurinha carimbada no evento produzido pelo Centro de Dança Alex Gomes, o Estação Zouk, todo primeiro sábado de cada mês, em Brasília. Já no primeiro baile sob o seu comando, em agosto de 2009, foi apresentado ao público o segundo CD, o BCD ZouKreators. Composto de 18 faixas de remixes, dentre as quais, 6 são de autoria do Dj CaLaDo, desta vez produzidas no Sony Acid.





O BCD ZouKreators ainda está à venda!
Contatos:
MSN: sidluciano@hotmail.com
Cel.: (61) 8131-6393


SÓ UMA AMOSTRA DO NOVO CD:
DJ CaLaDo - Someone Else [Zouk Remix].mp3

3 comentários:

  1. Shoooooooow de bola esse rapaz, o Dj Calado!

    ResponderExcluir
  2. muito boa as musicas desse rapaz....

    e gente boa tambem ^^

    abraçosss e sucesso sempre..

    Ass: deivid

    ResponderExcluir
  3. Calado, que sonzera brother.
    Muito sucesso para você cara, aqui de Curitiba estamos torcendo por você, pelo brother que és.

    Abracao

    Helder - Pós Senior

    ResponderExcluir